Analista de Customer Experience (CX) - EXTERNO
Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
Gostou? Então venha ser um Blinker você também!
Como Analista de Customer Experience (CX) suas atividades serão:
• Fazer a imersão nos principais setores que abrangem a jornada do cliente (Marketing, Comercial, Ouvidoria, Retenção e Atendimento), para isso é necessário inicialmente mapear os setores e seus processos identificando onde estão as dores dos clientes. Sua função é ser o advogado dos clientes dentro da BLINK.
• Mapear 100% dos setores que se encontra responsável: Checklist de qualidade (QCC), folha de verificação, organograma, fluxograma de todos os processos e POP completo – Subir todo este kit para a INTRANET;
• Realizar o fluxograma da “Jornada do cliente BLINK”;
• Identificar as maiores dores dos clientes e apresentar planos de ações e reuniões com os responsáveis pelos setores;
• Apresentar taxa de sucesso em todas as ações realizadas semanalmente (Quantitativo e qualitativo).
Local de trabalho: Rua: Guajajaras, 931 - Centro, Belo Horizonte MG.
Horário de trabalho: Segunda a quinta - 08h00 ás 18h00 sexta - 08h00 ás 17h00
Possíveis etapas do processo seletivo:
- Inscrição;
- Triagem;
- Etapa coletiva;
- Avaliação de Conhecimentos Técnicos;
- Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
- Entrevista com o Gestor;
- Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre A BLINK
A Blink nasceu de uma fusão de outras três empresas – Blink Telecom, Telecom Dados e Tremnet. Uma empresa jovem e inovadora no segmento de telecomunicações, hoje, a Blink está presente em 13 cidades mineiras e crescendo em ultravelocidade.
Em 2023, a Brasil TecPar, uma das maiores empresas de telecomunicações do país, com quase 30 anos de atuação no segmento e presença nacional, enxergou na Blink um parceiro estratégico para a sua consolidação no mercado sudeste. Nosso compromisso é seguir como protagonista no mercado mineiro, agora com maior visibilidade nacional e com uma estrutura mais robusta.
Nascemos com a missão de ser referência em telecomunicações no Brasil, proporcionando soluções de alto desempenho em conectividade e tecnologia, sempre focados em atender às necessidades dos nossos clientes com qualidade, segurança e agilidade.
NOSSAS OPORTUNIDADES
Estamos dedicados a criar um ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e que valoriza a diversidade dos nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a grupos minoritários, incluindo pessoas negras e indígenas, LGBTQIAPN+, pessoas acima de 50 anos, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, entre outros. Procuramos sempre indivíduos apaixonados pelo que fazem, porque são essas pessoas incríveis que tornam os lugares extraordinários.
Gostou?
Então, junte-se a nós e seja um Blinker também!